terça-feira, 14 de agosto de 2012

A feeling called love ♥


E a vida tá uma bagunça.

Junho acabou e finalmente julho entrou em cena, olimpíadas a vista e dessa vez vai ser ouro com certeza. Trabalho a mil, faculdade a mil, eventos a mil.
Quando foi que eu virei pessoa publica a é quando eu comecei a namorar como lindo do Juninho. Isso de dar entrevista e ter que ir comparecer em eventos tem me deixado de cabelos em pé, cara é cada pessoa escrota que aparece dando em cima do namorado da gente que pelo amor viu; ai eu fico estressada e quero matar alguém, dai vem o Jú com aquela voz mansa, um carinho no rosto, um beijinho no pescoço e o sorriso que tem iluminado meu mundo e desfaz toda a minha raiva, é simples assim ele é o amor da minha vida.
E pra piorar as coisas eu não faço ideia se eu vou ir ver as olimpíadas em Londres e isso tem causado tanto confusão, que você não fazem ideia. Eu amo ele e isso não é questionável, mas por outro lado eu trabalho e estudo, e não é porque eu sou namorada do jogador sensação que eu posso deixar tudo de lado e ele confundi isso com falta de amor da pra acreditar nisso?! Eu sei que pra tá do lado dele eu preciso abrir mão de algumas coisas, mas eu não sei bem do que abrir mão, pensem comigo se eu paro de trabalhar vão começar a falar que eu sou uma encostada no meu namorado, ai se eu  paro de estudar vão falar que eu não faço porra nenhuma, cara eu já não sei o que eu faço. E outra eu não se é estresse por causa das olimpíadas ou seu o amor tá sei lá se desgastando, mas o negocio é que a gente tem brigado horrores e eu odeio isso, sei lá parece que ele tá comigo por obrigação ou que ele não queria mais tá comigo e isso me faz sentir horrível. Ah deixa pra lá deve ser cisma minha.
Agora bora lá arrumar minhas malas porque amanha tô partindo pra Londres.
Joguei todas as roupas que eu iria levar pra viagem em cima da cama, dobrei todas e coloquei dentro dá mala, nunca tive não desanimada pra uma viagem igual eu tava pra essa, eu odeio brigar com o Jú por mim  agente conversava e se entendia, mas ele insisti em falar mais alto ai eu não aguento e a conversa amigável se torna uma briga de imensa  proporção.
Tava lá pensado quando senti uma mão no meu ombro, me assustei mais nem deu tempo de gritar era o lindo meu irmão.
Lucas: Porque que você ta chorando? –perguntou preocupado e se sentando do meu lado no chão-
(SeuNome): -cara nem percebi que tava chorando, limpei as lagrimas- Não sei. –sorri forçado e menti, sabia bem o porque das lagrimas-
Lucas: Para de sofrer por nada menina, -disse me abraçando de lado- ele te ama e você sabe disso melhor que ninguém. –abraçou mais forte-
(SeuNome): Sei lá se me ama tanto assim. –forcei outro sorriso-
Lucas: Para vai não gosto de te ver assim. –disse me abraçando mais forte e dando um beijo na minha testa-
(SeuNome): -abracei ele com toda a força que tinha e não consegui chorei mais; mas dessa vez foi diferente foi como se eu tivesse desabafando e ele tivesse entendendo completamente o que eu tava falando, eu só conseguia sentir o abraço dele me dando conforto e me acalmando, era como se ele falasse que tudo ai ficar bem e que se não ficasse ele ia tá ali pra mim e por mim- Brigada. – sorri verdadeiramente-
Lucas: Tô aqui pra isso. –me deu outro beijo na testa, um abraço rápido, se levantou e foi indo embora quando chegou na porta, se virou pra mim e movimentou a boca dizendo – Eu te amo. –sorriu e eu respondi “Também” ele se virou e saiu do meu quarto-
Peguei meu iphone e fui ouvir musica, era a única coisa que salvava desses dias de extrema depressão, tava lá ouvindo musica quando de repente o iphone parou de tocar a musica e começou  chamar, era ele o Jú, respirei fundo antes de atender é eu ainda tava chorando e não queria que ele percebesse, atendi e a conversa começou.

INICIO DA LIGÇÃO
Neymar: E ai tudo bem? –perguntou frio-
(SeuNome): Tudo e com você? –tentei falar o mais normal possível, mas não deu minha voz falhou-
Silêncio que quase me mata...
 (SeuNome): -respirei fundo mais uma vez- Ta bom. –forcei um sorriso- E ai como que tá você ainda não me respondeu. –disse meio que perguntando-
Neymar: Ta tudo ótimo. –falou sorrindo- E você já decidiu se vai vir ou não? –perguntou despreocupado e meio desanimado-
(SeuNome): Amanhã tô embarcando. –respondi animada-
Neymar: A tá. –falou com uma animação que levantaria até defunto (pra quem não entendeu ele falou muito desanimado) que foi notória-
(SeuNome): Disfarça a animação pelo menos Junior. –falei meio estressada já-
Neymar: Queria que eu respondesse como, com a maior animação do mundo? –perguntou e nem esperou eu responder- Vai vir pra que? Pra ficar aqui sem fazer nada? – falou completamente com seu eu fosse pra lá pra não fazer nada-
(SeuNome): Quer saber eu não vou mais não. –falei desligando o iphone na cara dele-

FIM DA LIGAÇÃO

Eu não tava acreditando, faltou ele ajoelhar pra mim ir nessa olimpíada e agora foda-se se eu for ou não, me beija né.
Fiquei com tanta raiva que joguei o iphone longe, ele quebrou todinho tadinho do meu lindo, a que se foda pra lá amanhã eu compro outro me matar por isso que eu não vou.
Essa maldita confusão começou quando a seleção ainda tava no Rio de Janeiro, e saiu em todos os meios de comunicação possíveis que a o Junior tinha saído com a Daniella Carvalho e tinha rolada uma recaída e eu sai com chifruda da historia; ele foi nos meios de comunicação falou que era mentira e blábláblá blábláblá; mas eu sabia que não era. Era ele no carro dela sim, mas ele nunca vai admitir isso, depois disso nosso namoro tem sido brigas e mais brigas, e discussões e mais discussões e lá vai ladeira abaixo.
Sinceramente sei lá se depois que ele voltar das olimpíadas ainda exista Neymar&(SeuNome), eu sinceramente queria que continuasse existindo até porque como eu disse ele é o amor da minha vida, mas eu cansei de ser corna mansa e vamo ver no que vai dar.

TERÇA-FEIRA DIA 24/06

É acordei com um disposição de dar inveja a qualquer um, levantei, tomei um banho rapidíssimo, me troquei coloquei uma roupa de correr, peguei meu mp4, coloquei o fone no mesmo, coloquei naquele negocinho que a gente coloca no braço, desci dei um tchauzinho pro povo e comecei minha corrida.
Cara a uns dois anos eu não fazia isso e sentia muita falta disso, o vento no rosto, a sensação de liberdade e a sensação de tirar um peso das costas. Corri alguns km  na volta pra casa encontrei com um grupo, de paparazzi, parei com eles, posei pra fotos, bebi agua de algum deles, agradeci e fui embora.
Resto do dia foi tranquilo, cheguei em casa tomei outro banho e fui pro trabalho porque graças a Deus tava de férias da facul, mas em compensação tava trabalhando que nem uma doida. É e como eu havia dito não fui pra Londres merda nenhuma.
Depois das fotos saíram varias notas em varias revistas de fofocas e sites, porém uma nota me chamou atenção.

“MISS SIMPATIA TEM NOME, SOBRENOME E UM DONO”
Na manhã dessa terça-feira (SeuNome) Guimarães Soaréz, a namorada foi flagrada se exercitando.
A bela correu alguns km antes da sua parada histórica com os paparazzi
Muito simpática ela parou com os paparazzi conversou, brincou e até pediu agua pra eles. Depois de algum tempo com os paparazzi ela voltou para sua maratona de exercícios.


OLIMPÍADAS
Tava acompanhado tudo que podia e que não podia das olimpíadas basquete, vôlei, roquei na grama, hipismo, ginastica, futebol é claro e tudo que tivesse passando.
A cada jogo da seleção brasileira o coração batia forte e o sonho da medalha de ouro olímpica ficava cada vez mas real.
Até que chegou o tão esperado dia, o Brasil fez uma campanha impecável (ta bom nem tão impecável assim, mas foi bonita) jogo da final Brasil x México, o coração ia a mil a cada vez que os jogadores brasileiros tocavam na bola, eu tava vendo jogo em casa com o povo de lá ( que por sinal não entendeu porque que eu não fui pra Londres, ah mas quer saber deixa isso quieto quando o Jú voltar a gente resolve isso).
Primeiro tempo parado aproveitei pra postar uma fotinho no tt.

@seuuser: Na torcida, #PracimadelesBrasil. instagr.am.com

Segundo emocionante o México saiu na frente, mas alguns minutos depois o Brasil se recuperou e virou o jogo. Gols 1 do Neymar, 1 do Damião,1 do Hulk, 1 do Oscar e um do Romulo. Isso ai fomos campeões em cima do México por 5 X 1, primeira medalha de ouro de muitas que estão por vir.
Pensei bem e decidi ligar pro Junior. Chamou, chamou até que...

INICIO DA LIGAÇÃO

Neymar: Oi (seuapelido). –disse sorridente-
(SeuNome): Oi Junior, primeiro parabéns pelo feito inédito. –disse sorridente igual a ele-
Neymar: Brigada. –sorriu novamente- E ai tiudo bem? –perguntou ainda sorrindo-
(SeuNome): Ta sim, ta tudo ótimo. –respondi normalmente- Ai então deve ta tudo perfeito né? –perguntei sorrindo-
Neymar: Ta sim, ta sim. –respondeu sorrindo e emendou- Olha quando eu chegar a gente precisa conversar tá. –disse um tom menos feliz-
(SeuNome): É eu sei disso. –sorri fracamente- Mas eu só liguei pra dar os parabéns mesmo. –sorri de novo- Beijo, fica com Deus e até daqui a pouco.
Neymar: Outro. Amém e fica com Ele tmb, até. –disse desligando o iphone junto comigo-

FIM DA LIGAÇÃO

O Junior e a seleção iriam chegar 16/08 (porque tinha um amistoso dia 14/08) e seria nesse dia que nós iriamos conversar. É eu tô bem ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, mas enquanto isso deixa eu curtir o povo aqui de casa.
...

Continua?!


3 comentários: