terça-feira, 25 de setembro de 2012

A feeling called love ♥


Como o tempo passa depressa.

Cara o festa da filha do Romário foi tipo perfeita, teve apresentação do Naldo e do Trio Ternura só pra matar a curiosidade de vocês o Neymar subiu no palco e arrasou como sempre, dançamos muito e o pessoal é super legal. Voltamos no sábado de manhã cedo porque o Jú tinha jogo e o Santos liberou ela da concentração mais estipulou um horário pra ele ta em Santos e o horário?1 Cedo pra caramba pra quem tinha indo pra uma festa de 15 anos. Chegamos em Santos eram 8:00hrs o Jú tinha que tá no CT  9:30hrs, no caso fomos voando por CT e ele chegou a tempo, eu fiquei lá vendo o treino e depois o lindo do meu irmão foi me buscar pra gente ir pra casa, cheguei em casa e desabei na cama, acordei já erma 16:00hrs, minha mãe tava me chamando pra mim comer alguma coisa e ir por jogo, hoje eu iria ficar com o Vidinha a Carol não ia na jogo porque ia sair com o namoradinho secreto dela, tava curiosa pra conhecer ele mais ela tava super misteriosa, então hoje o Vidinha era só meu.
Tomei meu banho, troquei de roupa e fui buscar o Vidinha pra gente ir pro jogo.
Cheguei lá o Vidinha já tava pronto, peguei ele e as coisinhas dele e parti pra vila mais famoso do mundo. Cheguei e fui direto pra tribuna ficar com o meu povo lindo, passaram-se uns 20 minutinhos e o funcionário do Santos buscar eu e o Dvai pra ele entrar com o Juninho, descemos e lá fomos nós chegamos ele já era enturmado com o povo.
Neymar: Oi molecão. –disse pegando o Davi do meu colo e dando um beijo nele.- Oi amor. –disse me dando um selinho demorado-
(SeuNome): Oi amor. –disse sorrindo-
Patito: Holla (SeuNome). –disse vindo e me abraçando-
(SeuNome): Holla patito. –disse acompanhando o abraço-
Ficamos lá conversando até me chamarem pra ir pra beirada do campo esperar o pessoal entrar, subi e fiquei lá esperando, eles entraram  como sempre e depois o Neymar me entregou o Davi e me deu um beijinho, voltei pra tribuna com o Vidinha e assistimos o jogo de lá.
Nosso peixão ganhou e estávamos todos felizes, não tinha reparado mais o Lucas tmb não veio, estranho isso, muito estranho. Fomos pro estacionamento encontrar com o Juninho, estávamos conversando quando ele chegou todo empolgado pegando o Davi e me dando um beijo, ele jogou o Davi pro auto e falou.
Neymar: Viu filhão dois gols pra você. –disse sorrindo e o Davi sorriu e colocou as mãozinha no rosto do Jú.-
Tio Neymar: Parabéns filho o jogo foi maravilhoso. –disse dando um meio abraço nele-
Neymar: Brigado pai. –disse sorrindo-
(SeuNome): Parabéns amor. –disse dando um selinho rápido nele-
Neymar: -sorriu e retribuiu o selinho-
Cada um foi pro sue carro e partimos pro apê do Jú, ia ter um comemoraçãozinha. Chegamos a Tia Ná tava toda feliz porque o filhinho dela tinha feito os dois gols da vitória e tava acabando de arrumar as coisas pra nossa comemoraçãozinha.
Rafa: Mãe quer ajuda? –perguntou indo pra perto dela-
Tia Ná: Logico. –disse com um sorriso largo no rosto-
(SeuNome): Pera ai que eu tô indo. –disse sorrindo e as duas sorriram pra mim, deixei o Vidinha com o Jú e os meninos e fui ajudar elas-
Arrumamos tudo rapidinho, comemos e cada um partiu pra sua casa menos eu que ia dormir ali. Subimos e fomos dormir, o Vidinha dormiu com a gente, dorme igual a um anjinho.
Acordamos, eu fui tomar um banho, tomei meu banho, o Jú o dele e eu dei um banho no Davi, arrumei ele e nós fomos tomar café. E é hoje a festa do Vidinha, vai abalar. Comemos e fomos levar o Davi na casa da Carol.
Chegamos lá entregamos ele e a Carolzita tava com um sorrisinho todo bobo no rosto, ai meu Deus tá apaixonada.
Estavamos voltando e o Jú começou com o interrogatório.
Neymar: Com quem que a Carol ta siando? –pegruntou me olhando rapidamente-
(SeuNome): Sei lá Jú. –disse olhando pra ele-
Neymar: Só quero ver quem é esse cara que não deu as caras até hoje. –falou em tom de preocupação-
(SeuNome): Relaxa, o cara deve ser gente boa. –sorri e acariciei o rosto dele-
Neymar: Ah então a senhorita sabe quem é? –falou olhando serio pra mim-
(SeuNome): Você é louco. –sorri ironicamente pra ele-
Neymar: Não gosto desse seu sorrisinho. –falou serio e fez biquinho-
(SeuNome): -mostrei a língua e dei um beijinho rápido no biquinho dele- Te amo, tá? –afirmei olhando pra ele-
Neymar: Te amo mais. –me olhou e sorriu-
Ficamos assim até chegar na minha casa, ele passou o dia inteiro lá me atormentando, depois bem de tardezinha ela foi embora se arrumar porque depois ia passar lá pra me pegar, eu fui me arrumar.
Tomei meu banho, lavei meu cabelo, acabei o banho, sai, enrolei uma toalha no cabelo, me enxuguei, passei hidratante e perfume, vesti o roupão, fui pro closet, me maquiei, vesti minha lingerie e coloquei a minha roupa.

Não demorou muito chegaram, o Lucas entrou no meu quarto pronto e não é porque é meu irmão não mais ele tava gato.

Lucas: Be o pessoal já ta esperando você lá em baixo. – disse entrando sem ainda ter me visto-
(SeuNome): Vamo? –perguntei olhando pra ele-
Lucas: –me olhou de cima em baixo- Meu Deus como tu ta gata. –disse me rodando-
(SeuNome): Vamo? –perguntei sem jeito-
Lucas: Vamo. –disse me dando a mão e descendo comigo-
Chegamos lá em baixo e todo mundo elogiou, o Ju não gostou muito do comprimento do vestido mais, deixou pra lá.  A Bia é logico arrasou no look. O Jú e o Vidinha estavam lindos vestidos iguaizinhos, a Carol e eu iriamos em um carro diferente do dos meninos e do Davi, pra não chamar muito a atenção da imprensa, o Jú agora deu pra isso de me proteger da imprensa é mole?! Mais eu nem ligo ele sabe o que ta fazendo.


Chegamos a casa de festas e o Jú, o Davi e os meninos entraram pela porta de frente, enquanto isso eu e a Carolzita entramos por um porta lateral pra não chamar  atenção. Entramos e nos encontramos com eles lá dentro o Davi tava encantado com os animaizinhos, o que ele mais gosta é o leão, mais as girafas deixaram ele fascinado. Cumprimentamos o pessoal e fomos curtir, cara tava super bom e é óbvio tiramos varias fotinhos, O Jú deu uma desanimadinha tadinho tava dodói =/ mas logo depois ele se animou de novo e se acabou com a gente na pista de dança, nos acabamos de tanto dançar e a festa bombou o Vidinha foi embora com o Pai da Carol e nós ficamos mais um pouco, na saída mesmo esquema eu e a Carolzita saímos pela porta lateral e os meninos pela porta da frente, eles nos deixaram em casa, depois de algum tempo o Ney apareceu lá em casa queria ir por apê comigo, peguei o Fox e partimos por apê.
E partimos pro apê, assim que chegamos o Fox correu e foi pra casinha dele na área, vai entender esse cachorro né. Eu e o Jú subimos pro quarto precisava de um banho tipo pra ontem, entramos, fui direto pro banheiro, tirei a roupa e coloquei no cesto, liguei o chuveiro e entrei pro banho, não demorou muito vi uma sombra entrando no banheiro e depois entrou no box.
(SeuNome): -olhei e sorri pra ele, perguntei- Quem falou que pode? –disse ainda sorrindo-
Neymar: Eu. –sorriu, me abraçou e iniciou um beijo calmo porém cheio de amor-
Ficamos lá nos beijando e trocando carinhos durante algum tempo, depois tomamos nosso banho saímos agarradinhos e fomos nos trocar, paramos no closet e o Ney tava só enrolado na toalha, parei e peguei um lingerie, ele me olhou serio e falou.
Neymar: Pra que colocar se eu vou tirar daqui a pouco? –perguntou me olhando serio-
(SeuNome): -olhei pra ele e sorri, vesti a lingerie e segui pro quarto sendo seguida por ele-
Neymar: Falei que ia tirar. –disse vindo na minha direção e me deitando na cama-
(SeuNome): -apenas sorri-
CENA HOT ON
(P.S.:SEM CRIATIVIDADE)
Ele fcomelou a te beijar, começou beijando seu rosto até chegara a sua boca, e quando chegou na sua boca te beijou com urgente e intensidade, o beijo cada vez mais ia ficando mais quente e as caricias acompanhavam a temperatura dos beijos, desabotoou seu sutiã e foi tirando ele devagarzinho. E logo depois tirou sua calcinha. Sua mão procurava pelo amigo, você consegui achar onde a toalha estava presa, eleestva pra lá de vivo já, você dá um sorriso safado pra ele, que retribui com um sorriso safado.
Você inverte as posições e agora você estava no comando, você tira a a toalha dele, sorri ao ver o Junão já com vida, ele sorri pra você que retribui. Você sabia que ele tinha urgência, mas queria fazer ele sofrer um pouquinho. Você começa a masturba-lo, enquanto você fazia os movimentos de vai-e-vem com as mãos ele gemia abafado, o que te deixava louca, você o segurou o Junão na base e começou a judiar do Ney. Você colocava só a pontinha do Junão na entrada da sua amiguinha e tirava. Ele sussurrava e gemia abafado enquanto você fazia cara de excitação e isso deixava ele mais excitado o que te deixava louca. Você se cansa de fazer ele sofre então segura o amigo dele na base e senta com bem devagarzinho, nessa hora ele solta um gemido alto e cheio de tesão, te deixando muito satisfeita. Você então começa a kikar e rebolar no amigo dele e solta gemidos alternados em altos e abafados. Você alterna os movimentos em rápidos e lentos deixando ele louco de prazer. Ele inverte a as posições e]rapidamente e continua os movimentos só que agora de vai-e-vem no mesmo ritmo que você, vocês trocam olhares de amor e tesão e apenas isso bats pra saber  como o outro está se sentindo. Depois de algum tempo nessa posição você chegam ao êxtase da amor e caem cansados um do lado do outro.
CENA HOT OFF

Continuamos ali trocando carinho até o iphone do Ney começar a tocar, era o Gilmar de desesperado procurando a Bianca que tinha desaparecido, pronto colocou todo mundo louco atrás da menina pra ela tá em casa, um dia eu ainda mato o Gil. Nós voltamos por apê e ficamos.

1 ano e 2 meses depois...

Então já tem 1 ano que eu e o Ney tamo namorando, o Davi já tem 2 aninhos e cada vez ta mais lindo ele é super parecido com o Ney em termos de personalidade, o namorado secreto da Carol é o meu irmão acreditam?! Todo mundo ficou surpreso mais foi legal pelo menos ele agente conhece e sabe que vai fazer bem pra ela, ele mudou muito santa Carol. A Bia e o Gil tão firmes e fortes apesar de algumas briguinhas bobas de casal; a Brubs e o Gu se resolveram e estão namorando firme tmb; o pessoal dos E.U.A. estão bem e nas férias do Ney nós fomos visita-los lá a Alicia e o Enzo parecem que nasceram um pro outro se for de Deus não ninguém na terra que vai separar.
E bem eu e o Neymar estamos firmes e fortes apesar das brigas as vezes nem tão bobas assim, mas a gente se ama e não serão essas brigas que vão separar a gente. Há dois meses nós estamos morando junto é diferente porque agora eu durmo e acordo todos os dias com ele e a convivência faz a gente enxergas cosia que a gente a gente não via, mas a gente aprende a lidar com essas coisas; cada dia ele ser torna mais perfeito pra mim e eu amo ele a cada dia mais. O Brasil ganhou a Copa das Confederações em cima da Espanha que era a favorita, demos o troco na Holanda nas quartas de finais e agora é só ganhar o titulo de melhor Seleção do mundo e se manter na frente de todas.
Bom eu vou indo porque daqui a pouco tem jogo do meu bê e eu e o Vidinha estaremos na torcida. #VaiPraCimadelesSantos.
Continua?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário