quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A feeling called love ♥


In love. Parte I


Eu dormi logo depois da nossa conversa a Bia dormiu, no sofá cama que tinha lá e no outro dia acordamos juntas com a porta abrindo, olhamos assustadas mas era só a medica que tava vindo me ver.
Medica: Bom dia (SeuNome). –disse sorridente- Como foi à noite? –perguntou colocando o medidor de pressão em mim-
(SeuNome): Bom dia doutora, -sorri pra ela- foi ótima. –disse sorrindo e olhando rapidamente pra Bia que deu uma risadinha discreta-
Ela me examinou, me liberou eu e a Bia iriamos voltar de carro se não desse pro Gilmar buscar a gente. A Bia ligou por Gil e ele falou que dali 10 minutos tava lá. Esperamos e ele chegou 10 minutos depois certinho, rimos, pegamos nossas coisas e fomos pra casa.
O caminho todo fomos conversando e rindo muito eles me fazem rir demais cara e eu amo isso neles. Chegamos lá em casa e dois ficaram lá comigo, beleza hoje iria ter babá comigo. (BLOG MODE ON:Ah é vocês devem estar se perguntando e a faculdade dessas meninas não vai voltar ou elas largaram tudo e desistiram. Não a faculdade continua firme e forte só agora fazemos a distancia porque agora somos trabalhadoras da agencia que cuida da carreira do Neymar e é isso ai. A gente estuda e trabalha em casa, uma semana a cada três meses temos que comparecer a faculdade pra fazer as provas e uma vez por mês vamos a reuniões no empresa. BLOG MODE OFF)
Subi pra tomar um banho e relaxar. Subi direto pro meu quarto, entrei pro banheiro tirei a minha roupa, coloquei-a no cesto de roupa suja, entrei pro banho, quando senti a agua caindo no meu braço senti doer e o meu lindo bracinho tava roxo onde a enfermeira aplicou a agulha, mas engraçado isso foi agora porque não tava assim não. Tomei meu banho tranquilamente, sai, me enxuguei, passei hidratante e perfume, me enrolei na toalha e fui pro closet, coloquei a primeira lingerie que vi mesmo e peguei a primeira roupa que vi também.
Penteei o cabelo, prendi ele em uma rabo de cavalo, coloquei a toalha no cesto e desci com ele pra lavanderia. Quando tava chegando lá em baixo o Gil gritou.
Gil: Cê é doida menina? –falou bravo comigo pela primeira vez em 4 anos me assustei-
(SeuNome): O que?  –perguntei assustada-
Bia: Você acabou de sair do hospital e ta ai carregando peso. –disse me olhando seria e com uma bandeja cheia de comida na mão-

(SeuNome): Gente foi só uma queda de pressão, -disse parando na escada com o cesto- não vou morrer não. –disse voltando a descer-
Gil: -me parou na escada, pegou o cesto e levou ele pra lavanderia-
Acabei de descer as escadas e me sentei no sofá pra ver TV, a Bia se sentou do meu lado com a bandeja.
Bia: Come direitinho. –disse colocando a bandeja na minha frente e me olhando-
(SeuNome): Tá. –disse começando a comer e ela me acompanhou-
O Gil voltou da lavanderia com o Fox seguindo ele, o Fox veio e colocou a cabeça no meio da minha perna.
(SeuNome): A mamãe ta bem meu anjo. –disse fazendo carinho nele e dando um beijo nele-
Ficamos lá conversando o Gil resolveu pegar meu MAC pra gente fazer alguma coisa na net, ele chegou com ele na sala e a primeira coisa que eu fiz foi entrar no tt e no instagram.

@seuuser: Bom dia babys, já tô em casa e ta tudo bem.
Varios replys.

@seuuser: Vou responder todo mundo que der e mais tarde quem sabe uma twitcam com os paixões @BiaCarvalho e @gilcebola.

@seuuser: Todo mundo querendo saber. Gente eu não tô grávida, o que eu tive foi uma queda de pressão e nada mais que isso.

@seuuser/seuuser: Tipo eles são minhas babás. instagram.com

@seuuser: Cadê as dominhas @rafaellabeckran e @BrubsCBertolli, hein?!

@BrubsCBertolli: Chegando na sua casa em 5,4,3,2,1.

A campainha tocou e adivinhem eram as duas. Sorri boba.
Rafa: Oi cucks. –disse me abraçando apertado, me dando um beijinho  esse sentando do meu lado-
(SeuNome): Oi cucks. –disse retribuindo o abraço e o beijo com ela já sentada-
Brubs: Oi vaca. –disse me abraçando forte, me dando um beijo e se sentando no sofá de frente-
Ficamos lá conversando até que o Gil e a Bia começaram com a melação, a Rafa tirou uma fot e postou.

@rafaellabeckran/rafaellabeckran: Velas sim ou com certeza?! @seuuser e @BrubsCBertolli. instagram.com (finge ai)

Ficamos nesse clima descontraído a tarde inteira, o pessoal foi embora depois que eu dormi no sofá, quando acordei tava no quarto e tava tudo escuro, acho que o Gil me levou pra lá. Acendi a luz e me deparei com um lindo arranjo de flores pertinho de mim, como eu já disse cada dia mais perfeito pra mim.
Não resisti e tirei uma fotinho.

@seuuser:/seuuser: A cada dia ele se torna mais perfeito pra mim @Njr92/njunior11. instagram.com

Me levantei e fui ver onde ele tava, encontrei ele na sala com o Fox deitado no pé dele, ele tava vendo Bob Esponja de lei isso já. Cheguei pertinho dele e roubei um selinho dele que me olhou assustada.
Neymar: Já acordou? –disse me dando outro selinho, enquanto eu sentava-
(SeuNome): Já sim. –disse sorrindo e colocando minhas pernas sobre as dele-
Neymar: Melhorou? –perguntou preocupado e fazendo carinho no meu rosto-
(SeuNome): Melhorei sim. –disse sorrindo e deitando no braço do sofá-
Neymar: Mais tranquilo agora. –disse se deitando em cima de mim e iniciando um beijo calmo e cheio de amor-
(SeuNome): -parei o beijo com um selinho demorado- Tem criança na sala. –disse apontando pro Fox que tava olhando pra gente-
Neymar: Ele já ta acostumado. –disse sorrindo- Né bezão?! – perguntou pro Fox é nós falamos com ele-
O Fox fez um barulho lá, concordando com o Jú.
Ficamos lá agarradinhos e trocando carinhos até o Junior lembrar.
Neymar: Putz amor esqueci. –disse se sentando e colocando as mãos na cabeça-
(SeuNome): O que? –perguntei preocupada e me sentando-
Neymar: É pra gente jantar lá em casa hoje. –falou me olhando e esperando ouvir-
(SeuNome): Não vou falar nada com você ta? –falei e me levantei, estava indo em direção a escada-
Neymar: -veio e me abraçou pros trás, deu um beijo no meu pescoço (o que é golpe baixo) e sussurrou no meu ouvido- Desculpa esqueci mesmo. – falou e depois deu uma mordidinha no meu ouvido-
(SeuNome): -não resisti- Ta desculpado. –me virei e iniciei um beijo calmo-
Neymar: -acompanhou o beijo e começou a subir as escadas me beijando- Eu. –falou entre o beijo- Te. –falou entre o beijo ²- Amo. –falou entre o beijo ³-
(SeuNome): -dei um sorriso entre o beijo-
Neymar: -parou o beijo com uma mordidinha estratégica no meu lábio inferior- Bora se arrumar? –perguntou me abraçando de lado-
(SeuNome): Bora. –subimos agarradinhos até o quarto-
Chegamos no quarto e fui direto pro banheiro e fechei a porta, eu ia tomar outro banho, o Neymar ficou batendo na porta  e me gritando nem dei bola. Tomie meu banho tranquilamente, sai, me enxuguei, passei meu hidratante e meu perfume, coloquei o roupão, abri a porta e dei de cara com o Junior.
Neymar: -me olhou com carinha de safado- Mais tarde você me paga. –disse dando um sorrisinho safado, me dando um selinho e entrando por banho-
Enquanto ela tomava banho eu fui me arrumar, fiz um make básico, vesti minha lingerie especial e coloquei minha roupa.
Fiz um coque no cabelo, coloquei meu colar e fiquei mexendo no MAC enquanto o Junior acabava o banho, nada de muito interessante. Depois de alguns minutos ele sai do closet já pronto.
Neymar: Vamos? –perguntou enquanto se olhava pela ultima vez no espelho do quarto-
(SeuNome): Vamos. –disse desligando o MAC e colocando ele na mesinha perto da cama-
Ele me deu a mão e entrelaçou os nossos dedos, descemos assim até a garagem e zuando muito. Entramos no carro e fomos pra casa da Tia Ná, chegamos lá já éramos autorizados (claro), subimos, o Jú abriu a porta (é ele ainda tinha a chave da casa dos pais), entramos e tava os meninos com o Tio Neymar na sala. Cumprimentamos todo mundo e eu fui ver onde as meninas tavam, elas estavam no quarto da Rafa, antes de subir passei na cozinha e conversei com a Tia Ná que tava dando algumas orientações pra empregada e em seguida subi pro quarto da Rafritas.
(SeuNome): Posso entra? –perguntei colocando só a cabeça para dentro-
Rafa: Claro né. –disse vindo me abraçar enquanto eu entrava-
(SeuNome): Oi meninas. –disse dando um beijo e um abraço em cada uma-
Samara Costa (maninha do Neymar): Oi bê. –disse me abraçando e me dando um beijo- saudades de você o sumida. –disse se sentando do meu lado-
Geo: Todas estamos com saudades né? –disse me olhando seria- Agora ela ta sem tempo virou mulher casada e ficou sem tempo pras amigas. –concluiu-
Todas nós rimos.
(SeuNome): Até aprece né Geórgia Tavares? –disse colocando a mão na cintura- Estava com vocês quarta-feira suas dramáticas. –disse sorrindo-
Bruna: É que a gente te ama pow. –disse me abraçando de lado-
(SeuNome): Eu tmb amo vocês. –disse fazendo coraçãozinho com as mãos pra elas-
Ficamos lá conversando até a tia gritar a gente pra jantar, descemos e jantamos tranquilamente , acabamos o jantar e nos sentamos na sala pra conversar o papo tava muito bom, até o Gil ter a brilhante ideia de um mini campeonato de sinuca. Topamos, na verdade a maioria. Fomos pra sala de jogos e escolhemos as duplas. (SeuNome) e o Neymar (só porque eu tinha ficado craque na sinuca, ele tá me dando aulas particulares), a Bia e a Brubs, o Gil e o Gustavo, e Samara e Geórgia. A Rafa e o Lukinhas não iriam jogar, eles estavam meios que brigados, vai entender esse dois.

A tabela ficou assim: 1ª rodada: Geórgia e Samara X Bia e Brubs
Gil e Gustavo X(SeuNome) e Neymar
2ª rodada: Geórgia e Samara X (SeuNome) e Neymar
Gil e Gustavo X Bia e Brubs.

Dai as duas dupla que ganhassem mais disputariam uma “final”.
Jogamos as primeiras partidas e as nossa dupla (SeuNome) e Neymar e  a dupla Bia e Brubs ganharam; na segunda rodado (SeuNome) e Neymar e Gil e Gustavo ganharam. Pelo empate em vitorias a Bia e a Brubs jogaram de novo com o Gil e o Gustavo e elas ganharam. Eles ficaram muito bravos e a final foi (SeuNome) e Neymar X Bia e Brubs, (SeuNome) e Neymar ganharam e as meninas ficaram meio tristinhas mais aceitaram numa boa. Depois disso conversamos mais e lá pelas 23:30hrs todos fomos embora. O Jú levou o Lukinhas em casa e de lá voltamos para a nossa casa.

Continua?!








Um comentário: